segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Olimpíadas

Gente,

Adoro que o EGO, de uns tempos pra cá, entrou numa de criar climão entre as celebridades nacionais e internacionais envolvendo leitores desocupados como eu. Chama-se "Batalha de Egos" e, como o nome já diz, trata-se de uma disputa entre quem é melhor / pior do que o outro. Separei algumas para mostrar aqui e colocar vocês um pouquinho a par da minha diversão diária: votar nas enquetes. Divirtam-se.

Depende do seu conceito de melhor. Eu, por exemplo, adooooooooro a Brit-pós-manicômico-cabeça-raspada.

Nenhum desse aí. Meu voto vai pra Cláudia Jimenez e pro Rodrigo Phavanello. Né?

Legenda se torna desnecessária nesse caso.

De qual personagem você gosta mais? O Gordo ou o Magro?

2 comentários:

Não fui eu ! disse...

O Gooordo, sempre ! hahahaha
adorei seu blogg, não tinha visto essa matéria do Ego ainda
quando puder, dá um pulinho no meu blog também, ok? Comecei com essa vida hoje hahahaha
Beijao !

Livia disse...

Hahahahahahahaha!!
O EGO é muito bom com essas enquetes idiotas...aihauiaiua!!
Adorei seu blog, Clarissa!!
Vou linkar você, me linka também!

www.livialamblet.blogger.com.br

;***