sábado, 3 de maio de 2008

Notas de um sábado que ainda não acabou

Hoje vi aquele filme, O Passado, e decidi que vou tentar não viver mais dele.

--//--

Quanto mais eu estou de dieta, mais eu penso em comida. Quanto mais eu saio da dieta, mas eu continuo pensando em comida. Como que eu faço pra pensar em não-comida?

--//--

Esse blog esteve ontem na peça "Ninguém é Perfeito", em cartaz no Teatro Ipanema. Como o blog é chique, a entrada foi VIP. E os lugares também. Só não deu pra dar aquela esticadinha de chopp no final. É que o blog cansa rápido e precisa dormir cedo.

--//--

Da série: "Eu já sabia!". De duas semanas pra cá, o Brasil viveu alguns problemas com meios de transporte. Barcas, ônibus, trem, helicóptero e - quem diria! - balões. Como eu esperava, hoje foi o bimotor. Qual será o próximo?

--//--

Com a não-participação de Fernando Gabeira na Marcha da Maconha, parece que uma das mais intrigantes questões da política do país está solucionada. "Fernando Gabeira é voto de quem fuma maconha, ou maconha é voto de Fernando Gabeira?".

--//--

Enquanto isso, em Brasília...
- Flora, traga mais um chá!

Um comentário:

Faber disse...

Se O Passado tivesse sido filmado na década de 70 com a Vera Fischer no papel principal, eu diria, sem pensar duas vezes, que é uma pornochanchada!