terça-feira, 8 de abril de 2008

Aquecimento Global

Gente, choquei!

Ao chegar no trabalho, hoje, li mais uma matéria sobre os danos do aquecimento global no mundo. E sabem qual é a nova? "Aquecimento global aumentará o preço da cerveja". Até isso?

Já não basta, sei lá, as mudanças climáticas, o derretimento de geleiras, o câncer (um adendo: tudo dá câncer! Tomar sol dá câncer. Não tomar sol dá câncer. Comer carne vermelha dá câncer. Não comer dá câncer. Ou seja, não tem pra onde correr, meu amigo!), a extinção de animais... agora, o preço daquela cervejinha de domingo também vai sofrer alterações? E como fica o churrasquinho na laje? E a roda de pagode?

Aaaaaaaaaaaah, não!


Para saber mais sobre a notícia, vai aqui, ó...

3 comentários:

Anônimo disse...

tem uma amiga minha aqui do trabalho que a gente fala assim, qdo as coisas tao complicadas ou ruins: "é... mas o importante é que não importa o que aconteça, sempre vai ter uma cerveja gelada pra gente tomar... e uma batata frita gordurenta"

Mas cara, e agora... que o aquecimento global ta querendo tirar a cerveja gelada da gente?


fudeu!

Vitor Castro disse...

é por essas e outras que não dispenso a velha e boa cachacinha...

fora a sede que desperta, o nome agrada. e a idéia também.
abs.
www.butecopessoal.blogspot.com

Faber disse...

Acho que com essa aí eu convenço meus alunos a refletirem sobre os males da sociedade de consumo! Consumam menos para nao impactar demais o clima e os recursos, se quiserem continuar consumindo suas cervejinhas!