domingo, 6 de abril de 2008

Explode Coração


Reproduzo aqui a impagável entrevista com Ricardo Macchi (o Cigano Igor) que saiu hoje na Revista da TV dO Globo.

O Globo: O que você estava fazendo antes do convite da Record?

Cigano Igor: Não faço política, nem tenho assessoria de imprensa. (Ahn?!) Mas estou no mercado. Sou ator desde 1991, comecei no teatro com "Blue Jeans", dirigido pelo Wolf Maia. São 17 anos de carreira. Também vivo da minha capacidade intelectual, como empresário. Produzo vídeos de educação ambiental desde 2003, antes do Al Gore virar moda. (Ainda não sei o que Cigano Igor estava aprontando antes do convite da Record. Porque viver da "capacidade intelectual" é quase tão vago quanto...não consegui pensar em nada mais vago.)

O Globo: As críticas que sofreu em "Explode Coração" incomodaram?

Cigano Igor: Sou realizado. Tenho orgulho de ser um brasileiro honesto e trabalhador. (Já reparou como ele sempre começa a responder se defendendo?) Tenho um emocional muito bom e sou popular até hoje. (Maluf, Zorra Total e Suzana Vieira também. Super populares). Sinto muito orgulho do Igor. A minha imagem ajudou a vender a novela para o mundo todo. Se tecnicamente meu trabalho não foi unanimidade, (acredite, foi!) pessoalmente conquistei muita gente.

O Globo: Você se aprimorou depois da estréia?

Cigano Igor: Fiz curso em Londres e estudei com os melhores professores do Brasil, mas não divulguei isso. (Já sei, já sei. O problema de não ter assessoria né?! Mas o importante não é divulgar o curso Cigano Igor, é aplicar. Tá aplicando?)

O Globo: Como é interpretar um mutante? (Ele vai entrou em "Caminhos do Coração, da Record, para fazer o mutante gigante Golias. Leia-se: um troglodita que não fala muito e não vai permitir que ele coloque em prática todo o aprendizado do curso em Londres.)

Cigano Igor: Lúdico. Poderia ir para o lado épico, mas preferi estudar "X-Men", "Liga Extraordinária", "e outros filmes de heróis.


--- xxxxxxxx ---

Atualizado por Clarissa Mello, 16h16: Pode-se levar à sério alguém que estuda X-Men pra fazer o mutante-troglodita-tupiniquim-da-emissora-do-bispo?

Um comentário:

Anônimo disse...

e manchando a imagem dos X-Men!