sexta-feira, 11 de abril de 2008

Órgão kinder ovo

Viram essa notícia? Aconteceu nos EUA:

Terry se mata com um tiro. Tá, até aí morreu Neves, quer dizer, Terry. (péssima). Sonny é transplantado com o coração de Terry. Sonny se mata com um tiro também.

A esposa de Sonny, que por um acaso é a mesma que era casada com Terry, disse que ele não apresentava sinal nenhum de depressão.

As duas mortes tiveram um intervalo de 12 anos e o coração não será mais transplantado por decisão da 2x-viúva.

E como cientista americano já pesquisou tudo nessa vida, existe mais de 70 casos documentados de pessoas que adquiriram características da pessoa dona do órgão

Que loucura né?!

Eu não sei se ia querer um coração fã de Carla Perez. Ou um rim que admirasse a Suzana Vieira. Quiçá um pâncreas doido para ouvir Jorge Vercilo.

Eu sei, eu sei. Não posso desdenhar um órgão assim, é difícil conseguir, fila etc. Mas imagina só: você vai pra cirurgia com uma córnea meia boca e acorda gamado na Zilú aí de baixo?

Medo.

3 comentários:

Clarissa Mello disse...

hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha


porra andré


muito foda...

Anônimo disse...

Vou processar cada um de vocês!

Faber disse...

Já disse que a Zilú era um pitéu!

E hoje eu lembrei de você. Achei uma revista velha aqui com a Suzana Vieira na capa. A Manchete é: Suzana Vieira revela - adoro passar a páscoa com a minha família.