quarta-feira, 16 de abril de 2008

Luxo e riqueza

Esse blog é coisa fina e por isso, esteve, ontem, em peso ao Copacabana Palace.

Comemos de lagosta à pão velho (disfaçado de canapé chique, claro!). Bebemos de uma boa e velha cerveja ao bom também, porém menos frequente, champagne.

E como nosso esporte coletivo preferido é observar, observamos muito. Há muito tempo que não praticávamos. Destaque para uma madame de vestido branco muuuito serelepe e claro, o apresentador do evento.

Esse último, leu um texto que se já não bastava ser horrível, era dito com uma entonação de Cigano Igor. Emoção fora de medida. Isso tudo recheado por umas estaladas com a boca que evidenciava muito o poder de salivação do sujeito.

Não posso deixar de falar da Neosaldina no banheiro. Um comprimido ao lado de cada pia. Dor de cabeça, nem pensar...

3 comentários:

Faber disse...

Sabe, eu ando anotando as boas idéias para aplicar no meu casamento. Na festa, eu quero dizer. E aí fui a um casamento em fevereiro que tinha uma cestinha no banheiro com: bandaid, engov, epocler, aspirina, fio dental e outras coisinhas. Procurei, mas não tinha camisinha. Fiquei aliviado, confesso. Na minha cestinha a aspirina dará lugar a neusa. Quem vive sem a neusa?

Clarissa Mello disse...

Devo confessar: roubei uma neosaldina e uma toalhinha. E um band-aid. Pobre é foda.

Não podemos esquecer que observamos os figurinos, dos chiques ao favelados, passando pelo meio termo - nós.

E é claro, os cabelos.

Nada contra os publicitários - afinal de contas, nós somos dois deles, pelo menos no papel - mas gente! Cá entre nós: quanta pedantice reunida em um só lugar...

Anônimo disse...

como ousam?????????