sexta-feira, 25 de abril de 2008

A falta que ela faz

Sem muita inspiração, venho por meio deste falar sobre a Srta. Spears, mais conhecida por mim e pela minha irmã como “Brit”.

No último ano, minha querida Brit passou por poucas e boas. Pagou mico, pagou sutiã, pagou calcinha e – de acordo com vídeos que o seu ex, Kevin Federline, jura ter - pagou sem calcinha e com muitas drogas. Suas companhias não ajudavam muito. Lindsay Lohan e a patricinha Paris Hilton, Nicole Richie e sei lá mais quem de nome estranho. Noites regadas a álcool e cocaína, pegações e sabe-se lá o que mais.

Sabe, nessa época de loucura e devaneios da Brit, eu passei a ter simpatia por ela. Principalmente no dia em que ela foi pega conversando com as árvores da rua em que mora. Não sei, me senti um pouco querendo ser amiga da maluca, sabe? Pra dar uns conselhos, de repente uma certa assessoria, enfim. Ela tava precisando, e a imprensa não dava trégua. Surgiram vários defensores nesse tempo: sites defendendo, Júlia Roberts, alguns paparazzos mesmo. Acho que todos se comoveram com a cantora.

Mas eis que chega o momento de reerguer o império. Brit começou gravando um novo disco – que não empolgou muito, mas pelo menos deixou de ficar de bunda pro ar – e depois clipes. Participou de uma série nos EUA (How I met your mother) e foi muito elogiada! E agora, me aparece 10 kg mais magra, querendo eliminar mais 5kg para chegar aos 50kg.

E daí?

E daí que eu avisei que estava sem inspiração. Esse post não é pra falar mal da Britney Spears, nem pra analisar a mídia e como ela trata a vida das celebridades, ou pra relatar um tratado psico-social sobre pessoas que ficam famosas cedo, naaaaah, nada disso, ai de mim, gente. Esse post é pra dar parabéns à Brit, pelo início de sua nova fase que parece ser promissora, e também para me despedir. Brit já não precisa mais do meu apoio e minha torcida – pelo menos não até o próximo escândalo.

Agora devo correr para alcançar a Little Amy, para os íntimos. Tenham todos uma sexta-feira com muito Wine in house (pegaram?)...

Postado por clarismello pelas mãos de andrelima. A parte feminina do blog está com o servidor bloqueado no trabalho. Ó céus, ó vida!

Um comentário:

Faber disse...

Gente, a Amy Adega tá saidinha, né? Acho que deve ser por isso que a Brit se recuperou: esqueceram dela. Perto da Amy Adega, ficou sem graaaaça.