quinta-feira, 10 de abril de 2008

Consciência Social

O post de hoje é em homenagem às celebridades solidárias, que gostam de fazer caridade e são felizes com seus parceiros menos, digamos, abastados. Fisicamente, é claro. Vamos, então, ao “Top 5” de Famosos com Consciência Social (FSC).

1 – Reinaldo Gianecchini: Em seu currículo de ações visando a solidariedade, esbarramos primeiramente com Marília-Gabriela-Cinderela-Cravo-Canela-Barbarella (lembram da vinheta?). Pelancuda, bocuda, nariguda, olhuda e velhuda também, só pra rimar. Depois, o Cordão do Bola Preta Gil, a louca – como a mesma se denomina. Por último, Camila Morgado, que pode até ser boa atriz pras negas dela, mas que ao meu ver, tem uma cara de gringa esquisita que não é mole, não.

2 – Natália Guimarães: A miss Brasil que já é quase ex está namorando, atualmente, o horroroso Leandro, do KLB (isso ainda existe?). Antes do cantor, a bela andou dando uns pegas no governador de Minas e aeroporto de pernilongos Aécio Neves.


3 – Princesa Diana: O que que uma mulher chique, elegante, com belos olhos azuis e cabelos... bem, cabelos anos 80, viu naquele príncipe nanico e gordinho com cara de bunda? E depois, o que ela viu no tal árabe / turco / muçulmano / narigudo enfim? Já dizia a Rainha: “Muita esmola, o santo desconfia"...

4 – Angélica: Ela pode não ser assim, uma Brastemp. Mas colecionar no histórico Luciano Nariz-de-Tucano Huck, Mauricio (vou te) Mattar e César Gordinho Filho, ahhhh, meu amigo, não é pra qualquer uma não!

5 – Zezé de Camargo: Pra pegar uma Zilú antes das plásticas, tem que ter é muita bondade e amor no coração...

8 comentários:

Anônimo disse...

quem é essa bunitona da foto ao lado?

Clarissa Mello disse...

Dona Zilú Camargo. Quer que apresente?

Anônimo disse...

ui, de doer...

Anônimo disse...

Clarissss AMEIIIIIIIIII!!!
Só não gostei pq vc falou mal de Luciano Huck e vc sabe q eu sou "assim com ele né?!"
Tucaninhoo
aehaheuaehuaheuehuaheuhaeuae

Anônimo disse...

Só uma observação... CARALEOO a Zilu era um monstro!
tô chocada!
auhauehuaeea

Clarissa Mello disse...

O Hulk é gente boa. Mas eu gostei de falar Luciano Nariz-de-Tucano. Rimou, sabe?! E foi tão sem querer...

Faber disse...

Zilu era um pitéu!

Clarissa Mello disse...

Ui...