segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais do mesmo

Eu disse que esse blog é coisa séria. E ainda por cima influencia o noticiário dos maiores portais da internet nacional. Você le o post aqui e a notícia no dia seguinte por aí. Luxo.

Tudo bem que temos a média de 0,5 comentários por autor, mas...

--//--

E como Britney dá o que falar, também tenho minha opinião.

Eu também torcia para os escândalos pararem. E não tinha nada a ver com qualquer tipo de simpatia pela louca. Era vergonha alheia!!! Não agüentava mais ver os surtos cada vez mais miqueiros dela.

Uma pessoa surtar, tudo bem. Mas cadê a mãe dessa sujeita?! Amigas?! Pai?! Sei lá, qualquer um. Ta, você pode dizer: ela só é assim porque tem pais assim e só atrai amigos assim. LOUCOS!

Mas e assessores??? Eles são pagos (muito bem pagos) para terem sensatez nessa hora. Para frear a insanidade. Eu se fosse assessor dela, teria colocado camisa de força. Sem um pinguinho de dor na consciência. Ela, hoje, estaria me agradecendo me pagando muito rios de dinheiro e quem sabe até ia querer ter um filho comigo.
“Menos, Britney, menos. Mais um filho não vai fazer bem para sua carreira.”

domingo, 27 de abril de 2008

Não disse?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL426665-9798,00-BRITNEY+SPEARS+CINCO+PASSOS+RUMO+A+RECUPERACAO.html

sexta-feira, 25 de abril de 2008

A falta que ela faz

Sem muita inspiração, venho por meio deste falar sobre a Srta. Spears, mais conhecida por mim e pela minha irmã como “Brit”.

No último ano, minha querida Brit passou por poucas e boas. Pagou mico, pagou sutiã, pagou calcinha e – de acordo com vídeos que o seu ex, Kevin Federline, jura ter - pagou sem calcinha e com muitas drogas. Suas companhias não ajudavam muito. Lindsay Lohan e a patricinha Paris Hilton, Nicole Richie e sei lá mais quem de nome estranho. Noites regadas a álcool e cocaína, pegações e sabe-se lá o que mais.

Sabe, nessa época de loucura e devaneios da Brit, eu passei a ter simpatia por ela. Principalmente no dia em que ela foi pega conversando com as árvores da rua em que mora. Não sei, me senti um pouco querendo ser amiga da maluca, sabe? Pra dar uns conselhos, de repente uma certa assessoria, enfim. Ela tava precisando, e a imprensa não dava trégua. Surgiram vários defensores nesse tempo: sites defendendo, Júlia Roberts, alguns paparazzos mesmo. Acho que todos se comoveram com a cantora.

Mas eis que chega o momento de reerguer o império. Brit começou gravando um novo disco – que não empolgou muito, mas pelo menos deixou de ficar de bunda pro ar – e depois clipes. Participou de uma série nos EUA (How I met your mother) e foi muito elogiada! E agora, me aparece 10 kg mais magra, querendo eliminar mais 5kg para chegar aos 50kg.

E daí?

E daí que eu avisei que estava sem inspiração. Esse post não é pra falar mal da Britney Spears, nem pra analisar a mídia e como ela trata a vida das celebridades, ou pra relatar um tratado psico-social sobre pessoas que ficam famosas cedo, naaaaah, nada disso, ai de mim, gente. Esse post é pra dar parabéns à Brit, pelo início de sua nova fase que parece ser promissora, e também para me despedir. Brit já não precisa mais do meu apoio e minha torcida – pelo menos não até o próximo escândalo.

Agora devo correr para alcançar a Little Amy, para os íntimos. Tenham todos uma sexta-feira com muito Wine in house (pegaram?)...

Postado por clarismello pelas mãos de andrelima. A parte feminina do blog está com o servidor bloqueado no trabalho. Ó céus, ó vida!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bom feriado

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saidera
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu tô vivendo
Tem gente q não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente que detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim

Mas essa gente quando tá com a cara cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim

Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Bebida!
Não faz mal a ninguém
Água faz mal a saúde

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Luxo e riqueza

Esse blog é coisa fina e por isso, esteve, ontem, em peso ao Copacabana Palace.

Comemos de lagosta à pão velho (disfaçado de canapé chique, claro!). Bebemos de uma boa e velha cerveja ao bom também, porém menos frequente, champagne.

E como nosso esporte coletivo preferido é observar, observamos muito. Há muito tempo que não praticávamos. Destaque para uma madame de vestido branco muuuito serelepe e claro, o apresentador do evento.

Esse último, leu um texto que se já não bastava ser horrível, era dito com uma entonação de Cigano Igor. Emoção fora de medida. Isso tudo recheado por umas estaladas com a boca que evidenciava muito o poder de salivação do sujeito.

Não posso deixar de falar da Neosaldina no banheiro. Um comprimido ao lado de cada pia. Dor de cabeça, nem pensar...

Falta um membro

Foi mal estar sem post e faltosa, Andrelima e visitantes. Mas o trabalho tá foda e o dever me chama.

Essa semana já descobri que existe menos mortes de dengue do que eu imaginava no Estado, e que quando tem operação policial em favela, o trabalho dobra e o número de chamadas do telefone triplica.

Também soube que quando uma pessoa morre no hospital, ela é identificada na lista de atendimentos com dados pessoais como nome, idade e cor, e a expressão "JÁ CADÁVER". Assim, em letras garrafais mesmo.

E a última - mas nem por isso menos importante - descoberta é que maridos decepam o braço de suas esposas com espadas em Duque de Caxias.

E ai de quem não tiver frieza...

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Órgão kinder ovo

Viram essa notícia? Aconteceu nos EUA:

Terry se mata com um tiro. Tá, até aí morreu Neves, quer dizer, Terry. (péssima). Sonny é transplantado com o coração de Terry. Sonny se mata com um tiro também.

A esposa de Sonny, que por um acaso é a mesma que era casada com Terry, disse que ele não apresentava sinal nenhum de depressão.

As duas mortes tiveram um intervalo de 12 anos e o coração não será mais transplantado por decisão da 2x-viúva.

E como cientista americano já pesquisou tudo nessa vida, existe mais de 70 casos documentados de pessoas que adquiriram características da pessoa dona do órgão

Que loucura né?!

Eu não sei se ia querer um coração fã de Carla Perez. Ou um rim que admirasse a Suzana Vieira. Quiçá um pâncreas doido para ouvir Jorge Vercilo.

Eu sei, eu sei. Não posso desdenhar um órgão assim, é difícil conseguir, fila etc. Mas imagina só: você vai pra cirurgia com uma córnea meia boca e acorda gamado na Zilú aí de baixo?

Medo.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Consciência Social

O post de hoje é em homenagem às celebridades solidárias, que gostam de fazer caridade e são felizes com seus parceiros menos, digamos, abastados. Fisicamente, é claro. Vamos, então, ao “Top 5” de Famosos com Consciência Social (FSC).

1 – Reinaldo Gianecchini: Em seu currículo de ações visando a solidariedade, esbarramos primeiramente com Marília-Gabriela-Cinderela-Cravo-Canela-Barbarella (lembram da vinheta?). Pelancuda, bocuda, nariguda, olhuda e velhuda também, só pra rimar. Depois, o Cordão do Bola Preta Gil, a louca – como a mesma se denomina. Por último, Camila Morgado, que pode até ser boa atriz pras negas dela, mas que ao meu ver, tem uma cara de gringa esquisita que não é mole, não.

2 – Natália Guimarães: A miss Brasil que já é quase ex está namorando, atualmente, o horroroso Leandro, do KLB (isso ainda existe?). Antes do cantor, a bela andou dando uns pegas no governador de Minas e aeroporto de pernilongos Aécio Neves.


3 – Princesa Diana: O que que uma mulher chique, elegante, com belos olhos azuis e cabelos... bem, cabelos anos 80, viu naquele príncipe nanico e gordinho com cara de bunda? E depois, o que ela viu no tal árabe / turco / muçulmano / narigudo enfim? Já dizia a Rainha: “Muita esmola, o santo desconfia"...

4 – Angélica: Ela pode não ser assim, uma Brastemp. Mas colecionar no histórico Luciano Nariz-de-Tucano Huck, Mauricio (vou te) Mattar e César Gordinho Filho, ahhhh, meu amigo, não é pra qualquer uma não!

5 – Zezé de Camargo: Pra pegar uma Zilú antes das plásticas, tem que ter é muita bondade e amor no coração...

terça-feira, 8 de abril de 2008

Aquecimento Global

Gente, choquei!

Ao chegar no trabalho, hoje, li mais uma matéria sobre os danos do aquecimento global no mundo. E sabem qual é a nova? "Aquecimento global aumentará o preço da cerveja". Até isso?

Já não basta, sei lá, as mudanças climáticas, o derretimento de geleiras, o câncer (um adendo: tudo dá câncer! Tomar sol dá câncer. Não tomar sol dá câncer. Comer carne vermelha dá câncer. Não comer dá câncer. Ou seja, não tem pra onde correr, meu amigo!), a extinção de animais... agora, o preço daquela cervejinha de domingo também vai sofrer alterações? E como fica o churrasquinho na laje? E a roda de pagode?

Aaaaaaaaaaaah, não!


Para saber mais sobre a notícia, vai aqui, ó...

domingo, 6 de abril de 2008

Explode Coração


Reproduzo aqui a impagável entrevista com Ricardo Macchi (o Cigano Igor) que saiu hoje na Revista da TV dO Globo.

O Globo: O que você estava fazendo antes do convite da Record?

Cigano Igor: Não faço política, nem tenho assessoria de imprensa. (Ahn?!) Mas estou no mercado. Sou ator desde 1991, comecei no teatro com "Blue Jeans", dirigido pelo Wolf Maia. São 17 anos de carreira. Também vivo da minha capacidade intelectual, como empresário. Produzo vídeos de educação ambiental desde 2003, antes do Al Gore virar moda. (Ainda não sei o que Cigano Igor estava aprontando antes do convite da Record. Porque viver da "capacidade intelectual" é quase tão vago quanto...não consegui pensar em nada mais vago.)

O Globo: As críticas que sofreu em "Explode Coração" incomodaram?

Cigano Igor: Sou realizado. Tenho orgulho de ser um brasileiro honesto e trabalhador. (Já reparou como ele sempre começa a responder se defendendo?) Tenho um emocional muito bom e sou popular até hoje. (Maluf, Zorra Total e Suzana Vieira também. Super populares). Sinto muito orgulho do Igor. A minha imagem ajudou a vender a novela para o mundo todo. Se tecnicamente meu trabalho não foi unanimidade, (acredite, foi!) pessoalmente conquistei muita gente.

O Globo: Você se aprimorou depois da estréia?

Cigano Igor: Fiz curso em Londres e estudei com os melhores professores do Brasil, mas não divulguei isso. (Já sei, já sei. O problema de não ter assessoria né?! Mas o importante não é divulgar o curso Cigano Igor, é aplicar. Tá aplicando?)

O Globo: Como é interpretar um mutante? (Ele vai entrou em "Caminhos do Coração, da Record, para fazer o mutante gigante Golias. Leia-se: um troglodita que não fala muito e não vai permitir que ele coloque em prática todo o aprendizado do curso em Londres.)

Cigano Igor: Lúdico. Poderia ir para o lado épico, mas preferi estudar "X-Men", "Liga Extraordinária", "e outros filmes de heróis.


--- xxxxxxxx ---

Atualizado por Clarissa Mello, 16h16: Pode-se levar à sério alguém que estuda X-Men pra fazer o mutante-troglodita-tupiniquim-da-emissora-do-bispo?

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Nasce uma estrela.

André: mellita
me: andrelimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que coisa maravilhosa!!!
http://www.umquaseblog.blogspot.com/
queria escrever um em dupla com vc!
como não pensei nisso antes?
André: caralho mto boa idéia
me: né? e agora?
André: então, temos que pensar num nome
é tão dificil achar um nome....esse do meu nem é mto bom
me: mas vc vai gastar sua criatividade no quase blog e não vai ter o q postar comigo... :(
André: q nada.....
o nome é inspirado no livro do cony que estou lendo
me: a gente podia fazer posts tematicos
tipo
"Se eu fosse"
aí vem
"se eu fosse assessor da Cicarelli na época do sex on the beach"
aí a gente fala sobre sabe?
André: mto boooooommm
tá, mas vão ser posts a 4 mãos ou cada um com os seus?
me: acho que vale tudo!!!!!!
que que vc acha?
tipo
eu posso escrever e vc ir lá e editar escrevendo embaixo sabe
sei lá
q q vc acha?
dar uma contribuída, uma discutida, mas fora dos comentários!
André: foda! animadíssimo
me: po
um bom nome
é esse "A quatro mãos"
não né
hehehehe
André: é....mas vamos pensar mais
esse é meio óbvio....
as vezes o óbvio é bom eu sei....se só surgir besteira a gente fica com esse
blognotrabalho
hahahaha....queimação demais!
eu tinha criado um antes com um nome mto bregaaaaa
tipo não tinha nada a ver com nada....só pra ter um nome sabe
me: :O
André: péssimo
me: engraçado
eu gosto do um quase blog
me: E se fosse Duas vezes Blog
André: ;P
me: não né
André: essa é boa
gostei
me: Blog em dupla
André: melhor ainda
é um óbvio legal!
blogdosedupla
dose é brega neh
me: tem que ser só Dose dupla
Dose Dupla
André: opa! é isso!
me: né?
lembra bebida
o que é legal
q q c acha?
André: legalzíssimo
me: cria lá então!
André: ok
já tinha dose dupla
aí, coloquei "dose em dupla"
me: uhul!